Rafael Borré assina compromisso longe do Internacional
O centroavante Rafael Borré agora acabou assinando um compromisso bem longe do Sport Club Internacional, para desespero dos torcedores. Quando fechou com uma penca de reforços de peso, nas últimas janelas de transferências, o time gaúcho sabia que algumas consequências surgiriam e neste momento surgiu aquela que parece ser a maior da temporada.
Neste ano se desenrola uma importante competição de Seleções do continente, a Copa América, que começa em menos de um mês. Para o torneio, os países já começaram a divulgar suas listas de convocados e os jogadores de destaque do Clube do Povo já começaram a aparecer, para a grande preocupação dos torcedores colorados.
Isso porque o Campeonato Brasileiro não vai ser paralisado para a disputa da competição, fazendo com que os times fiquem sem seus craques por diversas rodadas. A maior contratação do time gaúcho para a temporada, Rafael Borré, inclusive, acabou de ser confirmado como um dos selecionados para a Seleção da Colômbia. Com isso, ficará longe do Internacional por um longo período.
Rafael Borré ficará longe do Internacional por bastante tempo
Caso o país do jogador vá bem, ele pode desfalcar o Colorado por até nove rodadas, entre 20 de junho e 14 de julho. Confira a lista de jogadores convocados pela Seleção da Colômbia para a Copa América, incluindo o craque do Clube do Povo:
- Goleiros: Álvaro Montero (Millonarios), David Ospina (Al-Nassr) e Camilo Vargas (Atlas)
- Defensores: Carlos Cuesta (Genk), Daniel Muñoz (Crystal Palace), Davinson Sánchez (Galatasaray), Deiver Machado (Lens), Jhon Lucumí (Bologna), Johan Mojica (Osasuna), Santiago Arias (BAHIA), Yerry Mina (Cagliari) e Yerson Mosquera (Villarreal)
- Meio-campistas: James Rodríguez (SÃO PAULO), Jefferson Lerma (Crystal Palace), Jhon Arias (FLUMINENSE), Jorge Carrascal (Dynamo Moscou), Juan Fernando Quintero (Racing), Kevin Castaño (Krasnodar), Matheus Uribe (Al-Sadd), Richard Ríos (PALMEIRAS), Sebastián Gómez (CORITIBA) e Yaser Asprilla (Watford).
- Atacantes: Jhon Córdoba (Krasnodar), Jhon Jader Durán (Aston Villa), Luis Díaz (Liverpool), Luis Sinisterra (Bournemouth), Miguel Borja (River Plate) e Rafael Santos Borré (INTERNACIONAL)